Esportes

Image

Equipe de Fut7 do CRB se classifica para fase final dos campeonatos alagoano e maceioense

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Time regatiano enfrenta Brother e Audax no próximo sábado (09)

Com forte presença na temporada, o elenco regatiano de Futebol 7 se prepara para a fase final dos campeonatos alagoano e maceioense, após vitória e empate que garantiram a classificação, no último sábado (02). Na próxima rodada, que acontece sábado (09), a equipe do Clube de Regatas Brasil (CRB) enfrentará o Brother às 15h, na semifinal do campeonato alagoano, e o Audax às 18h nas oitavas de final do maceioense. Os jogos acontecem na Arena Ouro Preto, no bairro Serraria.

Para André Devid, membro da diretoria do esporte no CRB, a equipe vem acumulando bons resultados nos últimos jogos, mantendo inclusive o primeiro lugar no campeonato maceioense.

“Nosso time tem uma regularidade muito boa, tivemos um bom desempenho na copa do Brasil e logo em seguida tivemos dois jogos, um deles com excelente desempenho e com uma vitória expressiva, e mesmo com o empate de ontem tivemos um bom volume de jogo. Estamos mantendo nossa atenção para os jogos decisivos, e dando toda assistência aos nossos jogadores, desde o início do ano estamos determinados e cumprindo o cronograma, estamos mentalizando todo o trabalho que viemos fazendo, e acredito que colocando em prática iremos colher os frutos nesses dois campeonatos”, contou.

Na rodada do maceioense, o CRB empatou com o A.A.C. União por 2 a 2, com gols de Vevo e Tony. Já na rodada do alagoano, o time venceu por WO, contra o Arena Serraria. A equipe adversária não compareceu com o número suficiente de jogadores devido às fortes chuvas que acometeram o interior do estado, impossibilitando o transporte dos atletas.

Nota Oficial

“O Clube de Regatas Brasil se solidariza com as famílias que sofrem com os danos causados pelas fortes chuvas que atingem o nosso estado. Busquem ficar em local seguro e em caso de emergência, acionem os órgãos competentes.

Para ajudar com doações de donativos, como alimentos não perecíveis e materiais de higiene pessoal, a Defesa Civil já está arrecadando neste final de semana.

Juntos, fazemos mais!”

Erika Santana - Ascom CRB

Últimas Notícias

Clube de Regatas Brasil © 2024

Pesquisar